Jantar em casa

Jantar na casa de uma iraniana é praticamente a única maneira de conhecer em detalhe a Culinária Persa  - ou Cozinha Iraniana, se preferirem.
O Amigo do Rei abre para você esta possibilidade:  pode ser agendado um jantar na residência da Nasrin.
Embora possua uma cozinha preciosa, diferente de todas outras no Oriente Médio, o Irã ainda não possui um turismo culinário. Viajando pelas principais cidades do Irã o turista não vai encontrar um restaurante que sirva a notável variedade de pratos que existem na Culinária Persa
A dificuldade é a mesma nos inúmeros restaurantes dos Estados Unidos ou da Europa. O cardápio muitas vezes é extenso, mas não servem a maior parte dos pratos.

É um bom assunto a ser conversado aqui em casa.
Daí o site de viagens do Gabriel Britto, que viajou 28 dias pelo Irã a fora, informar a seus leitores que a melhor forma de conhecer a Culinária Persa é jantar na casa da Nasrin.  E aproveite para viajar um pouco pelo Irã. Demora um pouco para o link abrir, mas vale a pena esperar, você vai se surpreender muito:  
"Jantar em casa da Nasrin"
(No final do texto V. encontra uma atualização feita em 28 de fevereiro de 2014, ao voltar do Irã).
                                          -0-
Jantar em casa de amigos, ou jantar na sua própria casa,  pode ser também uma bela aventura gastronômica.  Tanto em um, como no outro caso, é possível dar um toque muito especial.  Encarreguem-se do arroz seguindo a técnica iraniana de prepará-lo.
É simples, como pode ser visto na nossa página “Receitas” e se já o provou aqui emcasa, já sabe do que estamos falando: o Arroz fica inteiramente cozido e completamente solto, é um achado.
Um cliente nosso, dono de um bufê requitado e importante informou, para nossa suspresa, depois que aprendeu a fazê-lo apresenta  essa receita em todos os eventos em que é necessário o Arroz.
Se encontrar alguma dificuldade ao prepará-lo, pode nos consultar, mas creia que é demasiado fácil e simples. 
                                                 -0-
Jantar em casa, para terminar, pode ser um episódio que vai ser muito lembrado:
contrate a Cadbanou Nasrin e apresente em sua casa a Culinária Persa para seus amigos e familiares.

Em seguida apresentamos alguns depoimentos que nos foram presenteados por clientes que vivenciaram a Culinária Persa pelas mãos da Cadbanou Nasrin.

"Com a culinária persa em casa, você se sete amigo íntimo do rei"
— Washington Olivetto

"O sonho de ter a culinária persa em sua casa é uma experiência fantástica que só alguém como a cadbanou Nasrin pode realizar"
— Fernanda Takai

"Foi a experiência gastronômica mais extraordinária que já tive"
— Arthur Badin

"Tenho que agradecer a vocês pela melhor experiência do gosto que eu já tive em minha vida. Eu fiquei extasiado com o jantar."
— Henrique Staino (formado em Gastronomia)

"Melhor que ser "Rei" é ser "Amigo do Rei" ... Um excelente cardápio, uma casa acolhedora e um simpaticíssimo casal de proprietários!"
— Thaïs e Fernando Pimentel

"Saborear os pratos do Amigo do Rei é uma experiência única, sempre; é uma viagem gastronômica invariavelmente inusitada, prazerosa e, especialmente,
D E L I C I O S A. Aliás, por falar em viagem, conhecer vocês e a culinária iraniana nos despertou uma grande curiosidade sobre o Irã, que deverá ser incluído, breve, num roteiro de viagem.
Que os religiosos nos perdoem, mas, no Amigo do Rei, a gula não parece ser pecado, certamente é uma bênção. Agradecemos a delicadeza, a competência e as delícias que nos fazem sentir verdadeiramente amigos do rei."
— Beijo grande dos amigos Helder e Ana 

 




 



promo


hist
persia